domingo, 9 de agosto de 2009

Apolo Sul segue fabricando sonhos ....Segura!!!


Após ficarmos um tempo sem postarmos notícias, devido ao número de trabalhos que estamos desenvolvendo, voltamos ao nosso blog pra mostrar mais um pouco do que está sendo feito pela Apolo Sul.


Hoje vamos contar como foi feita a nova música do grupo Dus Corre, ganhador do Prêmio Lança de Ouro de melhor EP de Porto Alegre,a faixa se chama Segura e já dísponível para download no link abaixo desse Post.


Depois de uma visita ao Dvx Rap Estúdio o grupo escolheu uma das instrumentais que já tinhamos em nosso catálogo, escolheu o tema e escreveu a letra da música, com isso em mãos voltaram ao estúdio e gravaram as vozes, estava finalizada a primeira parte do processo.


Com base nas vozes gravadas fizemos as alterações necessárias no instrumental, e foi desenvolvido o refrão, utilizando frases das próprias letras dos Mc´s Tio Will e Seco fechando o conjunto e estrutura da música, segunda etapa concluída.


A parte final foi a mixagem e masterização, concluido isso o resultado é esse que pode ser conferido por todos, mais uma música bem produzida e mais um sonho que sai pronto pra ganhar o mundo, direto da Apolo Sul pra vocês...

Click aqui e baixe grátis a nova música do Dus Corre, a faixa Segura :






Aprecie sem moderação !!!





O rap gaúcho agradece ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário